Comunicado

Pessoal:

O GT enfrenta atualmente dificuldades significativas para realizar suas atividades. Continuamos todos unidos e temos mantido um bom contato por e-mail, mas infelizmente não temos conseguido, por motivos diversos, dar continuidade aos Debates Marxistas (uma marca importante do GT, que destacou-nos em 2009) , construir o II Encontro Estadual de História e Marxismo (a despeito do sucesso do I EEHM), continuar as atividades do Grupo de Estudos sobre O Capital (GE-Capital) e sequer realizar novas reuniões.

Assim, após refletirmos bastante e debatermos a questão em nossa lista de discussão, resolvemos desativar temporariamente o GT. Isso não significa que futuramente não possamos retomar as atividades, quando as condições forem propícias. Nosso e-mail (marxismors [arroba] yahoo.com.br) continuará ativo e disponível a todos, para que possamos manter contato ao longo deste período que, esperamos, seja breve.

Segue abaixo o comunicado enviado hoje para a direção da ANPUH-RS.

Grande abraço a todos,

Jaime

– – –

À Direção da ANPUH-RS

Prezados colegas:

Nos últimos meses, o grupo que forma o GT História e Marxismo tem encontrado dificuldades significativas para dar continuidade às suas atividades. Sendo assim, após debate entre os membros, realizado ao longo desta semana através de nossa lista eletrônica de discussão, decidimos desativar temporiamente o grupo. Solicitamos, portanto, atualização no site da ANPUH-RS, no que tange ao nosso grupo de trabalho, bem como confirmação do recebimento deste comunicado. Esperamos, enfim, que essa situação seja passageira e que futuramente possamos retomar nossas atividades.

Atenciosamente,

Jaime Valim Mansan
GT História e Marxismo – ANPUH-RS

Deixe um comentário